CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS EM PERÍODO ELEITORAL

Descrição

O Curso de "CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS EM PERÍODO ELEITORAL" vem com objetivo de compreender a necessidade de planejamento estratégico e políticas públicas para melhor funcionamento da Gestão Pública no país, tendo em vista as vedações existentes na legislação eleitoral, bem como suas principais ferramentas a serem utilizadas na busca de maior efetividade.

A Superintendência de Gestão de Pessoas - SEGEP deseja realizar o curso será realizado no dia 15 a 31 de agosto de 2016, o curso será inteiramente online com uma carga horária de 20 horas, não perca essa oportunidade, faça já sua inscrição e comece a transformar sua vida.

Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas - SEGEP

• Av. Farquar, 2986 - Bairro Pedrinhas
  • Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Cautário, 1º Andar
  • Porto Velho, RO
  • CEP 76801470
  • Fone: (69) 8484-3969
  • Email: secretaria@escoladegovernoro.com

CONDUTAS VEDADAS AOS AGENTES PÚBLICOS EM PERÍODO ELEITORAL

Palestrante

Prof. Orlando Moisés Fischer Pessuti

15/08/2016 às 13:26

Descrição

Advogado com atuação em Direito Público em geral, especialmente em Direito Administrativo e em Direito Eleitoral. Formado em 2005, atua desde então em escritório próprio, onde advoga para Municípios, Câmara de Vereadores, Prefeitos, Vereadores, Agentes Políticos e Públicos em geral, Servidores, Empresas prestadoras de serviços públicos e Empresas que prestam serviços e contratam com entes públicos em geral. Atua com ênfase perante Tribunais de Contas dos Estados e da União, Tribunais de 2º e 3º graus. Membro ativo e Secretário da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração da OAB/PR, membro ativo da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/Pr, membro fundador e atual Secretário do IPRADE - Instituto de Direito Eleitoral do Paraná, membro fundador do IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Político (atualmente sem atividades). Presidiu painéis e mesas de debates em Eventos, Seminários e Congressos organizados pelas entidades mencionadas, bem como outras diversas entidades. Ministra palestras em eventos da ACAMPAR - Associação das Câmaras de Vereadores do Paraná, em Associações de Municípios, em Prefeituras e Câmaras de Vereadores.

Certificado

15/08/2016 00:00