Descrição

A busca por desenvolver atividades educacionais que gerem conhecimento e agreguem valor é uma constante nas empresas que atuam com treinamentos e qualificação.

Como num processo de retroalimentação, todos os conteúdos, os materiais e as metodologias e soluções desenvolvidas são (re)analisadas e dissecadas com a finalidade de buscar a excelência e a melhoria constante.

É esta capacidade de (re)inventar, de autoanalisar e de se desafiar metodologicamente que permite que a empresa mantenha a sua vantagem competitiva e desenvolva parcerias duradouras e bem sucedidas.

Dessa forma, cada projeto desenhado é mais do que a soma das partes, é uma solução única voltada ao aprendizado e desenvolvimento dos participantes. É por essa razão que entendemos que cada projeto é pensado “sob medida”, de maneira customizada e alinhada ao perfil e aos interesses do nosso cliente.

Sendo assim, com o objetivo de produzir uma revolução positiva na Administração Pública, com conceitos práticos e inovadores, apresentamos à sociedade brasileira, com grande satisfação, um projeto inovador: a elaboração de um WORKSHOP inédito de qualificação voltado para a especialização dos participantes sobre CONCEITOS para uma ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ANTIFRÁGIL e GOVERNANÇA INOVADORA.

O objetivo é que cada participante possa utilizar no seu dia a dia os conceitos e orientações trazidas nas discussões, agregando assim, conhecimentos para a melhoria da gestão de processos e elevação da qualidade dos serviços públicos.

A Superintendência de Gestão de Pessoas - SEGEP deseja realizar o Seminário em Administração Pública Antifrágil e Governança Pública Inovadora no dia 15 de Agosto de 2016 no Teatro Estadual Palácio das Artes, não perca essa oportunidade. Faça já sua inscrição, vagas limitadas.

Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas - SEGEP

• Av. Farquar, 2986 - Bairro Pedrinhas
  • Palácio Rio Madeira, Ed. Rio Cautário, 1º Andar
  • Porto Velho, RO
  • CEP 76801470
  • Fone: (69) 98484-3969
  • Email: secretaria@escoladegoverno.ro.gov.br

Palestrante

Prof. Marcus Bittencourt

15/08/2016 às 09:00

Advogado da União
Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Professor da Graduação e Pós Graduação da Universidade Positivo
Professor de Pós Graduação do Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar
Professor de Pós Graduação do Damásio Educacional e Professor de Pós Graduação do INFOCO
Professor da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE/PR)
Conferencista em eventos nacionais e internacionais
Mais de um milhão e meio de visualizações no Canal Marcus Bittencourt / YouTube

Autor das obras:
"Controle das Concessões de Serviço Público" (2006)
"Curso de Direito Constitucional" 2ª edição (2008)
"Estudos de Direito Público" (2008)
"Mandado de Segurança" (2010)
"Manual de Direito Administrativo", 6ª edição (2015)

Palestrante

Prof. Rodrigo Pironti

15/08/2016 às 09:00

Descrição

Doutor e Mestre em Direito Econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Vencedor do Prêmio Iberoamericano de Direito Administrativo
Professor convidado da Universidade de La Plata – ARGENTINA.
Professor convidado da Universidade de San Nicolas de Hidalgo – MÉXICO
Professor convidado da Escola de Gestão Pública Gallega – ESPANHA
Professor convidado do “Centro Studi Giuridici Latinoamericani” – ITÁLIA
Presidente da Comissão de Direito da Infraestrutura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Paraná