SEMINÁRIO EM EDUCAÇÃO

• CEP 76801470
  • Fone: (69) 8484-3969
  • Email: secretaria@escoladegovernoro.com

O ser professor, no contexto atual, exige certa ousadia aliada a diferentes saberes.  Na era do conhecimento e numa época de mudanças,   a questão da formação de professores vem assumindo posição de urgência nos espaços escolares.  Nessa perspectiva, a formação continuada associa-se ao processo de melhoria das práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores em sua rotina de trabalho e em seu cotidiano escolar. Além disso, a formação relaciona-se também à ideia de aprendizagem constante no sentido de provocar inovação na construção de novos conhecimentos que darão suporte teórico ao trabalho docente.

Com o objetivo de abordar o tema "Formação e Profissionalização Docente no século XXI", a Superintendência de Gestão de Pessoas - SEGEP deseja realizar o Seminário em Educação no dia 04 de Agosto de 2016 no Teatro Estadual Palácio das Artes, por isso se possível contamos com a sua colaboração para prestigiar e aprender um pouco mais sobre o mundo da Formação e Profissionalização Docente.

SEMINÁRIO EM EDUCAÇÃO

Prof.Geslani Cristina Grzyb

04/08/2016 às 09:00

Possui mestrado em educação, especialização em supervisão e orientação educacional e graduação em Pedagocia.
Experiência na área de formação docente, gestão escolar e ensino e aprendizagem na educação a distância.
Coordenadora pedagógica do Infoco Educação.

04/08/2016 00:00

04/08/2016 00:00