WORKSHOP 2º ETAPA: REDES DE RELACIONAMENTO E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: A VIDA EM SINERGIA.

Palestrantes: PROFs. Espec. CORDEIRO JR. e NICANDRO CAMPOS (Voluntários Convidados)

Apresentação:
Nos últimos anos, em todo o mundo, estudiosos, empresas e organizações em geral passaram a valorizar, de forma acelerada e crescente, a motivação e a qualidade de vida dos trabalhadores, para melhor prestação dos seus serviços, alcance de metas, compreensão e encontro da verdadeira felicidade. Seja no escritório, na rua, na escola, na transferência de produtos ou na prestação de serviços públicos e privados, a maioria dos profissionais, embora com conhecimento técnico ou gerencial reconhecidos, estão hoje no mercado, muitas vezes sem a necessária preparação emocional imprescindível para suas melhores performances.
O sonho de não ter horários rígidos, da extraordinária liberdade, do potencial de ganhos elevados com um trabalho sempre criativo, em menos horas por dia, de ter mais tempo para si próprio e para a família, são atrativos que se tornam ilusão quando as pessoas se sentem presas a um emprego que não lhes traz qualquer satisfação. Tal contexto se reflete na ausência de motivação, especialmente na família e no trabalho, principalmente quando se sente ou convive com pessoas difíceis, segundo o seu critério.

Objetivo:
Esta atividade proporciona ao participante reflexão da qualidade da sua vida, apresenta importantes instrumentos de motivação e aspectos de como realizar-se ao exercer a própria profissão, bem como instrumentalizar-se para a realização pessoal através da família e do trabalho.

Público Alvo: Servidores públicos estaduais em geral.           Carga Horária: 08 horas/aula.

Conteúdo Programático:
#   A transformação existe
#   Qualidade de vida e trabalho
#   Motivação e autoestima
#   A vida em rede e a influência pessoal
#   A conta bancária emocional
#   Comunicação e relacionamento
#   Modificar comportamentos para melhorar relacionamentos difíceis
#   Rompendo paradigmas e alcançando excelência pessoal

Metodologia: Trabalho Desenvolvido com Recursos de Inteligência Emociona (lE) e de Programação Neurolingüística (PNL).

Breve Currículo dos Palestrantes:
Prof. Espec. Francisco Cordeiro Junior.  Administrador, Professor pós-graduado em Educação Psicomotora e Mestrando em Administração, com a formação de Master Practitioner e Trainer em Programação Neurolingüística - PNL, pela SBPNL. É facilitador e palestrante nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente, Gestão de Talentos Humanos, Motivação, Programação Neurolingüística e Inteligência Emocional, estando em constante atuação. É professor do Departamento de Administração da Universidade Federal de Rondônia – UNIR, com atuações em diversas faculdades. Coordenador do Curso de Pós Graduação: Especialização em Gestão Pública Municipal/PNAP/UAB da Universidade Federal de Rondônia - UNIR/RO. Bacharel em Educação Física. Palestrante com extensa experência na área.

Prof. Espec. Nicandro Campos. Graduado em Administração.Pós-graduado em Gestão de Pessoas. Auditor Fiscal de Tributos Estaduais SEFIN/RO. Exerceu por 4 anos um cargo de Gerência Administrativa e Financeira. Professor universitário de Administração e Contabilidade. Palestrante e Criador de cursos de oratória, apresentações eficazes, comunicação. Idealizador do TALKS. Estudioso de temas como Criatividade, Liderança, Empreendedorismo e outros. Entrega conteúdos relevantes na área por meio de vídeos do YouTube, de artigos e de seu podcast.

18/07/2018 00:00

18/07/2018 00:00

Auditório da Escola de Governo de Rondônia

Av. Farquar, Nº 2986, Bairro Pedrinhas, CEP: 76803-470, Porto Velho – ROPalácio Rio Madeira, Edifício Rio Jamari, Térreo.