I Jornada Tech.RO - Workshop de BI na Administração Pública

I Jornada Tech.RO - Workshop de BI na Administração Pública

I Jornada Tech.RO - Workshop de BI na Administração Pública

Descrição

1ª Jornada da Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo de Rondônia” é uma ação estratégica que visa difundir o avanço tecnológico e a transformação digital no âmbito do governo estadual, contribuindo para a modernização da gestão pública e o fortalecimento das relações de colaboração entre os diversos setores de TI do Estado.

VAGAS ESGOTADAS

BI na Administração Pública: Estratégias para Eficiência e Transparência

Palestrante

Daniel Manvailer, Ana Flávia Barbosa e Isabella Teixeira

Data

31/10/2023 às 08:00

Descrição

31/10/2023 das 8:00 às 12:00

Neste workshop vamos explorar as estratégias, técnicas e ferramentas essenciais de Business Intelligence (BI) para promover a eficiência, transparência e tomada de decisões informadas na administração pública. Este curso fornecerá as habilidades necessárias para aproveitar ao máximo os dados governamentais e melhorar a gestão pública.

 

Público Alvo
Agentes públicos que tenham atuação na gestão de documentos e interessados. 

 

Sobre o Palestrante
Daniel Manvailer atualmente atua como Analista de Dados na Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e comunicação Governo de Rondônia. Bacharel em Sistemas da Informação. 

Ana Flavia Barbosa atua como Analista de Dados na Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e comunicação Governo de Rondônia. Bacharel em Engenharia de Software e pós-graduada em Inteligência de Negócio. 

Isabella Teixeira atua como Analista de Dados na Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e comunicação Governo de Rondônia. Formanda em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

 

 

Certificado

Informações

Início

31/10/2023 08:30

Término

31/10/2023 12:00

Vagas Disponíveis

-7 / 20

Local

Escola de Governo

Endereço

Av. Farquar, 2986 – Edifício RIO JAMARI – Térreo – Palácio Rio Madeira – Bairro Pedrinhas

https://maps.app.goo.gl/57ZebeQbUN19kgvf6