I Jornada Tech.Ro - Gestão de Serviços de TI no Governo de Rondônia

1ª Jornada da Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo de Rondônia” é uma ação estratégica que visa difundir o avanço tecnológico e a transformação digital no âmbito do governo estadual, contribuindo para a modernização da gestão pública e o fortalecimento das relações de colaboração entre os diversos setores de TI do Estado.

VAGAS ESGOTADAS

Gestão de Serviços de TI no Governo de Rondônia

Gener Emanoel

31/10/2023 às 12:00

31/10/2023 das 12:00 às 13:00

Através da implementação de boas práticas e ferramentas de gestão de TI, a Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo de Rondônia unificou o atendimento de TI, automatizando a distribuição de demandas tornando o atendimento mais rápido, prático e transparente tendo também suporte a ferramentas para gestão da informação e tomada de decisão com Inteligência de negócios.

Sobre o Palestrante
Gener Emanoel atua atualmente como gerente de serviços de TI da Setic. Ele é graduado em Redes de Computadores, Pós-graduado em Gestão de Tecnologia, e Certificação ITIL e ISO 20000.

31/10/2023 12:00

31/10/2023 13:00

-10 / 80

Auditório Escola de Governo