I Jornada Tech.Ro - IA acelerando a Justiça

I Jornada Tech.Ro - IA acelerando a Justiça

I Jornada Tech.Ro - IA acelerando a Justiça

Descrição

1ª Jornada da Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo de Rondônia” é uma ação estratégica que visa difundir o avanço tecnológico e a transformação digital no âmbito do governo estadual, contribuindo para a modernização da gestão pública e o fortalecimento das relações de colaboração entre os diversos setores de TI do Estado.

VAGAS ESGOTADAS

IA acelerando a Justiça

Palestrante

Felipe Colen

Data

31/10/2023 às 11:00

Descrição

31 de outubro das 11:00 às 12:00

Inteligência Artificial é um tema que tem estado muito em discussão nos últimos 6 anos. Recentemente ainda mais com a IA generativa (Chat GPT, Bard, por exemplo). Nesta palestra abordaremos como temos usado recursos de automação e inteligência artificial para agilizar alguns momentos dos processos judiciais, agrupar itens semelhantes, sugerir movimentos, verificar tempestividade, enfim, facilitar o dia a dia de trabalho das pessoas que fazem justiça, de forma que o foco possa ser no trabalho intelectual, relevante, e não em verificações cansativas, repetitivas e meramente objetivas.


Sobre o Palestrante
Felipe Colen, Backend Developer no Tribunal de Justiça. Já foi professor no IFRO, trabalhou na UFAC, Detran e Sefin, e atualmente está no Tribunal de Justiça de Rondônia há 6 anos. Graduado em Sistemas para Internet, Especialista em Engenharia de Sistemas, tem formação complementar em Ciência de dados e Inteligência Artificial pela Data Science Academy - DSA.

Certificado

Informações

Início

31/10/2023 11:00

Término

31/10/2023 12:00

Vagas Disponíveis

-2 / 80

Local

Auditório Escola de Governo

Endereço

Av. Farquar, 2986 – Edifício RIO JAMARI – Térreo – Palácio Rio Madeira – Bairro Pedrinhas

-