I Jornada Tech.Ro - Desafios e Estratégias: Compras de TI Descomplicadas

I Jornada Tech.Ro - Desafios e Estratégias: Compras de TI Descomplicadas

I Jornada Tech.Ro - Desafios e Estratégias: Compras de TI Descomplicadas

Descrição

1ª Jornada da Tecnologia da Informação e Comunicação do Governo de Rondônia” é uma ação estratégica que visa difundir o avanço tecnológico e a transformação digital no âmbito do governo estadual, contribuindo para a modernização da gestão pública e o fortalecimento das relações de colaboração entre os diversos setores de TI do Estado.

VAGAS ESGOTADAS

 

Desafios e Estratégias: Compras de TI Descomplicadas

Palestrante

Hugo Viana

Data

31/10/2023 às 09:30

Descrição

31/10/2023 das 9:30 às 10:30

Facilitando o complexo processo de aquisição de Tecnologia da Informação com uma abordagem prática e orientada para a resolução de desafios comuns, visando o êxito nas aquisições de tecnologia. Compartilhamos conhecimentos valiosos para simplificar e aprimorar o percurso das compras de TI, capacitando-o a tomar decisões mais embasadas e eficazes

 

Sobre o Palestrante
Hugo Viana atualmente é Secretário de Tecnologia do Tribunal de Contas de Rondônia com mestrado em Administração e especialista em Planejamento Estratégico, Administração Pública e Docência Universitária. Possui experiência em Gestão Administrativa incluindo planejamento estratégico, orçamento, aquisições, cultura baseada em projetos, reestruturação de processos e gestão de equipe.

Certificado

Informações

Início

31/10/2023 09:30

Término

31/10/2023 10:30

Vagas Disponíveis

-10 / 80

Local

Auditório Escola de Governo

Endereço

Av. Farquar, 2986 – Edifício RIO JAMARI – Térreo – Palácio Rio Madeira – Bairro Pedrinhas

-